DEPOIMENTO MÉTODO FAN ART Aprenda a Desenhar Anime e Mangá

fala galera beleza hoje estou aqui para falar galera do método fan art que é um curso que estou fazendo é de desenhar mangá e a primeira coisa que eu queria falar para vocês é é que eu finja outros cursos só que eu não consegui entender muito bem porque algumas pessoas não sabem explicar direito e tem algumas pessoas também está confuso

esse percurso só quer ganhar seu dinheiro e tals eu percebi que nesse curso é da mayara ela explica muito bem e ela dá muita atenção também às pessoas que fazem o curso eu queria mostrar para vocês aqui a melhor coisa que eu acho muito engraçada e também é muito interessante que é esse veredito aqui fez o primeiro pedido pretender fazer

porque isso aqui galera é um exercício que ela passa todos os dias há um personagem e esse aqui é o primeiro que tem uma evolução então funciona aquela pasta ele são muito bons para você melhorar o seu melhor e eu venho aqui que este é um veredicto que eu fiz muito bom mais eu tentei fazer isso importa ok isso aqui é minha pintura como vocês podem ver não é muito boa para quem não melhorar porque então pintura muito suja

cara não sei porquê mas eu pretendo melhorar isso bom isso aqui é um bar estraguei aqui como vocês podem ver se gosta que se tentar fazer ele carrega no poder mais méda ok então galera é esse aqui é o desenho considero o melhor jogo que tem né porque não

se devem à direita então não é surpresa que o meu melhor desenho seja isso que mais beleza melhorando bastante desde que eu comecei o curso porque quando eu comecei a não saber desenhar nada nada nada nada mesmo folha de papel e fica confuso

desenhada mas ela me ensinou uma maneira bastante interessante de ensinar como desenhar muito bem também a resposta da compensa muito barato do que a maioria dos cursos é porque a coisa é muito caro muito caro então vale a pena você fazer esse curso

porque ele é barato e ela também explica muito bem então é isso aí galera curtindo o vídeo não se esqueça de escrever no canal curta e falou

Deixe um comentário